Garantia do Produto
ITEM 1:

Comunicação

As ocorrências que envolvam troca ou devolução  devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente - SAC 55 21 3043-3150 - para orientação sobre como
proceder. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou fora das normas informadas no ITEM 3 , serão reenviados sem consulta prévia.

ITEM 2:

Recebimento do produto

O cliente deve recusar o produto, para qualquer das hipóteses abaixo :

• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto avariado; 
• Produto em desacordo com o pedido; 
• Falta de acessórios. 

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h através do e-mail  loja@apneia.com.br ou pelo Tel: 55 21 3043-3150.

ITEM 3:

Trocas normais

- Solicitação de troca por outro produto , deverão ocorrer em até 30 dias a partir do recebimento do mesmo.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com etiqueta de tamanho, tag , código de barra e todos os seus acessórios.

- Nas compras feitas no atacado, só poderão ser trocadas 30% das peças adquiridas.

- Para clientes pessoa jurídica, os produtos deverão ser encaminhados com nota fiscal de devolução.

- Para clientes pessoa física, recomendamos como medida de segurança que o cliente faça na agência dos correios a discriminação de conteúdo dos produtos enviados, pois, caso haja extravio da caixa, o valor desta será reembolsado. Optando por não fazer o documento citado, o cliente deverá estar ciente do risco de não reembolso.

- O pagamento do frete de envio e entrega para essa modalidade de troca, será de responsabilidade do cliente.

ITEM 4:

Troca de produto com defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação , o cliente deverá comunicar a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
O produto passará por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no ITEM 3, o produto será reenviado ao cliente.
Nesse caso o pagamento do frete de envio e entrega, serão de responsabilidade da empresa, com exceção para o parágrafo acima.

- Para todos os casos de troca, a empresa terá 30 dias para solução.

ITEM 5 :

Devolução por arrependimento

- O prazo para devolução por arrependimento da compra é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, seguindo 
as mesmas condições dos ITENS 1 ( comunicação ) e 3 ( condições que deverá estar o produto )

Desenvolvido por E-assis© 2014 Apneia - Todos os direitos reservados.

Copyright © 2000 - 2014 www.apneia.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem, layout e
trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Apneia.
É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.