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Perguntas Frequentes, Trocas e Devoluções

Meus Pedidos

Como acompanho o status do pedido?

Após a finalização da compra, a Apneia envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio e o código de rastreio. Você também pode acessar a sua conta, realizando o login em nosso site e acessando em "CONSULTAR MEUS PEDIDOS" o rastreio e as atualizações dos status.

Como rastrear meu pedido?

Assim que o pedido é postado, automaticamente, a Apneia envia para o e-mail cadastrado no ato da compra, o código de rastreio e o link de acesso ao site dos Correios ou da Transportadora (dependendo do tipo de frete escolhido pelo cliente). Com isso, é só digitar o código enviado no campo correspondente do site e todas as informações sobre o status do seu pedido será informado. Também é possível acompanhar o status do seu pedido realizando o login na Apneia. Em "Consultar meus Pedidos ", você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.

Posso alterar meu pedido?

Infelizmente, nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la ou alterar algum dado fornecido errado no cadastro na realização da compra é importante entrar em contato com nosso SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) rapidamente, para que possamos analisar as possibilidades, já que, após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente. IMPORTANTE: nas duas possibilidades NÃO poderemos garantir a disponibilidade dos produtos!

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos da Apneia passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br).

Meu pagamento foi aprovado. Porque ainda não tenho rastreio?

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre checar a data final de entrega.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato com o SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br), para que possamos analisar a situação junto a Transportadora ou Correios e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.

Porque o meu pedido foi cancelado?

Entre em contato com a nosso SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br), para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.

Posso cancelar meu pedido?

Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC (55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que o mesmo já tenha sido faturado. Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, em até 7 dias CORRIDOS, contacte nosso SAC, (55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.

O que é o status "Problemas Fiscais" do meu pedido?

Dependendo da localidade, o pedido pode ser parado na fiscalização do SEFAZ para análise tributária. Essa fiscalização foge ao nosso controle, assim como o da transportadora. Quando isso acontece, a transportadora dá prosseguimento à entrega assim que houver a liberação. Não existe qualquer custo extra.

Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?

Após o recebimento do pedido, você terá 07 (sete) dias CORRIDOS para entrar em contato com o nosso SAC (55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br), para solicitar troca, cancelamento ou informar qualquer problema ocorrido com o seu produto e/ou pedido. Analisaremos o caso cuidadosamente e resolveremos o problema o mais rápido possível. IMPORTANTE: NÃO serão atendidas as solicitações feitas após o prazo estipulado (07 DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA DA MERCADORIA). Portanto, em caso de problemas com o seu pedido, contacte o SAC Apneia o mais rápido possível!

ENTREGA

Qual o prazo de entrega??

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. A Apneia fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte da Transportadora ou Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis. As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido.

Como fazer com problemas na entrega?

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato com nosso SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) para que possamos entrar em contato com a Transportadora ou Correios e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve. Se a Transportadora ou os Correios não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo. Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis.

A Apneia entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra, antes de finalizá-la.

A Apneia entrega no exterior?

A Apneia REALIZA entregas no exterior, mas NÃO através da Loja Virtual. Para entregas fora do Brasil, entre em contato diretamente com o nosso SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br).

Posso alterar o endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br), o mais rápido possível para tentarmos te ajudar. Após o faturamento do pedido, não há como fazer nenhum tipo de alteração.

Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos, nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) que teremos prazer em lhe ajudar.

Posso alterar a forma de entrega?

Essa opção não é possível. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso SAC (55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) que teremos prazer em lhe ajudar.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nosso SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br).

A entrega pode ser recebida por terceiros?

Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora ou Correios.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Se no ato da entrega não houver ninguém no endereço indicado para receber o produto, haverão mais duas tentativas de entrega (o prazo das mesmas dependem da Transportadora ou Correios). Se o problema persistir, o objeto entrará em processo de devolução, automaticamente, e será necessário que você entre em contato com o SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) para solicitar o reenvio ou o cancelamento da compra. Caso seja solicitado o reenvio, um novo prazo de entrega será estipulado, pois como não é possível reverter o processo de devolução enquanto o objeto se encontra em transporte, o mesmo deverá ter sua devolução concluída a Apneia para prosseguirmos com o reenvio.

Produto

Qualidade

Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossas peças, evoluindo nas composições dos materiais e desenvolvendo novos processos para estender ao máximo sua durabilidade. Se desejar, no entanto, por favor, envie sua peça para uma análise de troca.

Como saber se um produto está disponível?

Se desejar saber a disponibilidade de algum produto da LOJA FÍSICA, entre em contato com o SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) que teremos prazer em lhe ajudar.

Como descubro meu tamanho nos produtos?

Para descobrir as medidas em cm de cada tamanho, clique no link ‘TABELA DE MEDIDAS’, disponível na página do produto.

Como faço para cuidar dos meus produtos?

Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Orientamos que leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC ( 55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) que teremos prazer em lhe orientar.

Como realizar uma troca?

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

A Apneia deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no "Código de Defesa do Consumidor."

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Apneia não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao SAC (55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

TROCA - COMPRA SITE APNEIA (PRODUTO SEM DEFEITO)

Nosso prazo para TROCA é de no MÁXIMO 10 (DEZ) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria.

O cliente deverá comunicar o SAC dentro do prazo estipulado para ter direito a devolução GRATUITA do pedido.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, tais como: manchas, desgaste no tecido, peças sujas entre outros. A peça deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna fixada e acompanhado de nota fiscal.

Para solicitar a TROCA do seu pedido, é necessário entrar em contato como nosso SAC (55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) para comunicar a solicitação e enviar as informações abaixo para o e-mail de atendimento Apneia (atendimento@apneia.com.br):

- Nome completo e número do pedido;

- Foto legível do(s) produto(s) com etiqueta fixada;

- Foto legível da nota fiscal;

- Motivo da troca.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra fixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso Centro de Distribuição, será analisada pelo Controle de Qualidade. Se estiver tudo certo, você receberá um VALE-TROCA NO VALOR DA PEÇA DEVOLVIDA (o valor do frete pago no pedido inicial não será reembolsado) para realizar uma nova compra no site Apneia.

IMPORTANTE: O VALE-TROCA possui validade de 30 (TRINTA) dias corridos, contados a partir da data do envio do código para o e-mail cadastrado no pedido inicial. Caso o mesmo perca a validade, NÃO será fornecido outro VALE-TROCA. Além disso, NÃO é possível reverter o VALE-TROCA em reembolso, caso o cliente mude de ideia.

O reembolso é realizado quando o cliente solicita a DEVOLUÇÃO por arrependimento, dentro do prazo de 07 (SETE) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido, de acordo com as condições descritas na Política de DEVOLUÇÕES.

TROCA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO COM DEFEITO)

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá comunicar o SAC em até 30 (TRINTA) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. O mesmo passará por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

O cliente deverá entrar em contato com nosso SAC (55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br) para comunicar a TROCA POR MOTIVO DE DEFEITO e enviar as informações abaixo para o e-mail de atendimento Apneia (atendimento@apneia.com.br):

- Descrição do problema;

- Nome completo e número do pedido;

- Foto legível do(s) produto(s);

- Foto legível da nota fiscal;

Após o fornecimento de todos os dados solicitados, a equipe da Site Apneia enviará por e-mail o código de postagem, para que a mercadoria seja enviada ao nosso Centro de Distribuição sem nenhum custo.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra fixada na peça, nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso Centro de Distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, você receberá um VALE-TROCA NO VALOR DA PEÇA DEVOLVIDA (o valor do frete pago no pedido inicial não será reembolsado) para realizar uma nova compra no site Apneia.

IMPORTANTE: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com a substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, a Apneia imediatamente devolverá o produto.

Produtos enviados sem aviso prévio ao Centro de Distribuição Apneia, serão devolvidos ao consumidor.

A Apneia não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.

IMPORTANTE: A Apneia se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA

A troca deve ser realizada em no máximo 10 (DEZ) dias corridos contados a partir do dia da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Apneia não realizará a troca.

IMPORTANTE:

A Apneia se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física?

SIM. Respeitando as condições das Políticas de Troca e Devolução, o cliente pode efetuar a troca ou a devolução do produto em nossa Loja Física. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC (55 21 3043-3150 ou atendimento@apneia.com.br) que teremos o prazer em lhe ajudar.

Como realizar uma Devolução?

A Apneia deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Apneia não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do E-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta Política de Trocas e Devoluções.

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre devolução:

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (SETE) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento do pedido.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

IMPORTANTE: A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Apneia Loja Online. Não é possível efetivar a desistência da compra online na Loja Física.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

Enviar através do SAC (atendimento@apneia.com.br) as informações abaixo:

- Nome completo e número do pedido;

- Foto legível do(s) produto(s) com etiqueta;

- Foto legível da nota fiscal;

- Motivo da devolução.

.A Apneia fornecerá o código de postagem reversa, possibilitando que o cliente devolva o pedido sem custos.

*Código de Postagem Reversa: o cliente deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa.*

Após o fornecimento de todos os dados solicitados, a equipe do Site Apneia enviará por e-mail o código de postagem, para que a mercadoria possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra fixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, o processo de devolução será concluído e o estorno realizado de forma integral. O SAC Apneia entrará em contato com o cliente por e-mail para informar a opreção.

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, a Apneia imediatamente devolverá o produto; Produtos enviados sem aviso prévio ao Centro de Distribuição Apneia, serão devolvidos ao consumidor.

IMPORTANTE:

A Apneia se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

O Produto com defeito. O que fazer?

Para análise de troca, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;

Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (TRINTA) dias corridos, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

No caso de compras feitas em nossa Loja Física, para solicitar uma análise de troca deve-se levar a peça na própria.

Se as compras foram feitas no Site Apneia, entrar em contato com o SAC através do e-mail de atendimento: atendimento@apneia.com.br e fornecer as seguintes informações:

- Nome completo e número do pedido;

- Descrever o defeito alegado da peça;

- Foto legível do(s) produto(s) com etiqueta;

- Foto legível da nota fiscal;

A equipe da loja online solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada ao nosso Centro de Distribuição. É necessário informar o endereço atualizado para o envio.

A embalagem deve conter a peça a ser analisada e a nota fiscal da compra.

Comunicar ao SAC através do e-mail de atendimento (atendimento@apneia.com.br), que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio, para que possamos acompanhá-lo.

Quando chegar ao nosso Centro de Distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da Apneia, para que seja avaliado por um técnico têxtil.

Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.

- Troca autorizada:

Com a troca autorizada, o cliente receberá um VALE-TROCA NO VALOR DA PEÇA DEVOLVIDA (o valor do frete pago no pedido inicial não será reembolsado) para realizar uma nova compra no site Apneia.

IMPORTANTE: O VALE-TROCA possui validade de 30 (TRINTA) dias corridos, contados a partir da data do envio do código para o e-mail cadastrado no pedido inicial.

IMPORTANTE: O VALE-TROCA possui validade de 30 (TRINTA) dias corridos, contados a partir da data do envio do código para o e-mail cadastrado no pedido inicial. Caso o mesmo perca a validade, NÃO será fornecido outro VALE-TROCA. Além disso, NÃO é possível reverter o VALE-TROCA em reembolso, caso o cliente mude de ideia.

- Troca não autorizada:

Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Apneia imediatamente devolverá o produto;

Produtos enviados sem aviso prévio ao Centro de Distribuição Apneia, serão devolvidos ao consumidor.

IMPORTANTE: A Apneia se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 07 (SETE) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, entrando em contato com o nosso SAC (55 21 3043-3150 / 55 21 2447-1544 ou atendimento@apneia.com.br), seguindo a orientação de 'Como realizar uma devolução' nos artigos relacionados.

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